Você já ouviu falar no NPS?

 

Olha só, hoje a Mascote Fit hoje veio falar de um assunto que não tem nada a ver com alimentação natural! Ou tem? Haha!

O NPS (Net promoter score) é um indicador utilizado por empresas no mundo todo para medir o grau de recomendação de seus clientes, através de uma pergunta: Qual a probabilidade de você recomendar a nossa empresa para um amigo? 

A metodologia utiliza-se de uma escala de 0 a 10, sendo:

0 = nada provável

10 = muito provável

Nesta metodologia, os clientes que respondem 9 ou 10 são os chamados promotores. São clientes que admiram e recomendam a marca. 

Notas 8 ou 7 são de clientes neutros. 

Já os clientes que dão notas de 0 a 6, são chamados de detratores, ou seja, clientes que estão insatisfeitos com a marca e que não recomendariam a um amigo.

Para chegar no score, é feita uma conta simples: o percentual de clientes promotores menos o percentual de clientes detratores.

 

Dando um exemplo: se entre 10 clientes, 7 são promotores (70%) e 2 são neutros (20%)  e 1 é detrator (10%), seu NPS será de 60 (70% – 10%).

 

E o que isso tem a ver com o meu pet?

Faz parte do nosso DNA estar em constante evolução. Por isso, anualmente, nós fazemos uma pesquisa de satisfação com os nossos assinantes para entender o que estamos fazendo bem e o que podemos melhorar.

Nesta pesquisa, uma das principais perguntas é o NPS!

 Temos o orgulho de apresentar que na pesquisa de 2021, com a participação de mais de 35% dos nossos assinantes, tivemos um NPS de incríveis 97.75.

Agradecemos a todos os nossos assinantes por este grau de recomendação super alto e pela confiança depositada!

 

E o seu pet? Ainda não come Alimentação natural?

Deixe a dieta dele com alguém que os seus amigos recomendam! Venha pra Mascote Fit 🙂

 

Sobre a autor

Bruno Watanabe

CEO (Cachorreiro empreendedor oficial) e Sócio Fundador da Mascote Fit, gosta de cachorro desde dos 6 anos, quanto ganhou o Rufio de natal.

Atualmente é dono da Pug Laila, que não faz truques por amor, só por comida.