fbpx

Sim, cachorros podem comer Peru!

Altamente proteica, a carne de peru é uma opção de proteína com boas quantidades de vitaminas e minerais como a Vitamina B6, Potássio, Fósforo, Zinco,  Ferro e Selênio. 

Cachorros podem comer qualquer tipo de Peru?

Não! Esta proteína é recomendada desde que seja a carne de peru sem tempero e não processada. O peru de natal ou o peito de peru do café da manhã não são boas opções para dar de petisco pro seu pet, pois ambos contém quantidades altas de sódio, conservantes e até outros ingredientes que podem não ser benéficos para o seu pet, como cebola.

Jamais sirva ossos de peru que foram cozidos ou assados para o seu pet! Após passar por altas temperaturas, estes ossos podem se tornar quebradiços e são um perigo para o seu doguinho. 

Peru como solução para pets com alergias

O Peito de Peru in natura cozido é um boa alternativa para dietas para cães com alergias a proteínas mais comumente encontradas na alimentação pet, como frango ou boi.

Aqui na Mascote Fit, trabalhamos com Peru em dietas personalizadas,  prescritas por veterinários nutrólogos após análise clínica de cada pet.

Já pensou em mudar a dieta do seu melhor amigo?

Fale conosco para saber mais sobre os planos de assinatura da Mascote Fit!

#alimentaçãonaturalparapets #alimentaçãonaturalparacaes #mascotefit #curitibichos 

Sobre a autor

Bruno Watanabe

CEO (Cachorreiro empreendedor oficial) e Sócio Fundador da Mascote Fit, gosta de cachorro desde dos 6 anos, quanto ganhou o Rufio de natal.

Atualmente é dono da Pug Laila, que não faz truques por amor, só por comida.

WhatsApp chat