Neste último sábado (30/03/24) tivemos a felicidade imensa de aparecer em uma matéria no Estúdio C, programa de entretenimento da Rpc Paraná apresentado por pela incrível Daiane Fardin!

Falando um pouco sobre fotografia e saúde no mundo pet, a reportagem contou como uma das clientes mais antigas da marca, Clausuelem, escolheu a alimentação natural como forma de resolver as dificuldades na rotina de seu cãozinho, a fofa Spitz Alemã Chloe.

A Clau, que é cliente da Mascote Fit desde 2018, conta que a Chloe “teve um problema na pata e por conta dos remédios, começou a rejeitar a ração. Encontrou a Mascote Fit através de uma recomendação no grupo de Spitz da cidade”.

Com a mudança para um cardápio mais saudável e muito mais gostoso, os dias de problemas com as refeições acabaram! E de brinde, a Chloe ganhou um pêlo lindo e brilhante, além de um cocozinho bem mais saudável.

 

 A história da mascote Fit

Na segunda parte da reportagem, Bruno, um dos fundadores da Mascote Fit juntamente com seu sócio Patrick, conta como foi que a empresa surgiu e o que motivou a transformar uma ideia em empresa: “na época, apareceu na TV aquela manchete sobre a operação carne fraca – falando sobre papelão misturado na carne –  e eu pensei: se a gente está comendo papelão na carne, imagina o que vai na ração dos cachorros”.

Após pesquisas e estudos, criou-se uma motivação: trazer mais saúde e longevidade na vida dos pets, que é o propósito que guia a Mascote Fit desde 2018 até hoje. 

Faça você como a Clau e mude a rotina do seu pet! Clique aqui para orçar em poucos minutos o plano para o seu pet!

Ah, e não deixe de assistir o estúdio C! Passa todo sábado, às 15h20, na tela da RPC!
Para assistir a matéria completa, é só clicar aqui!

Créditos das fotografias: David Flipsen

WhatsApp chat