Na sexta feira 25/03/2022 nós tivemos a honra de comparecer a cerimônia de premiação do Jovem empreendedor Nikkei, homenagem prestada a empreendedores descendentes de japones no estado, que contribuem de maneira direta na sociedade paranaense.

Em discurso o presidente da CCIBJ-PR, Arata Hara, destacou que esta ação é um estímulo para cada homenageado seguir com garra na liderança de negócios, gerando empregos e riquezas no país. “Deixo minhas congratulações pela determinação, capacidade de trabalho e perseverança que estes jovens apresentaram para avançar e conquistar objetivos. Em especial por conta dos grandes desafios que surgiram na atividade empresarial nos últimos dois anos, por conta da pandemia de Covid-19”, afirmou.

Já o presidente da mesa na solenidade, Deputado Coronel Lee, afirmou que “Historicamente o povo nikkei tem contribuído com a sociedade e aqui no Paraná isso não foi diferente. Em diversos segmentos vemos essas pessoas se destacando, e queremos reconhecer isso. Esse título de Menção Honrosa é um muito obrigado a quem tem dedicado sua vida em melhorar de alguma forma a sociedade”.

Ficamos honrados em estar compartilhando esta homenagem ao lado de outros grandes negócios com liderança nikkei, como o restaurante Fujii, estacionamento Nikkei, Hospital de olhos de Cascavel, Quiropraxia Curitiba, NL advogados, a start up Marq Ponto, entre outros!

Nós aqui da Mascote Fit estamos acostumados a receber gratidão demonstrada em rabinhos abanando e lambeijos, então foi uma surpresa enorme receber a indicação e posteriormente a menção honrosa da assembleia legislativa do Paraná!

Muito obrigado Coronel Lee e demais autoridades presentes pela homenagem. Domo arigatou!

jovem empreendedor nikkei Mascote Fit

Fonte:

http://www.ccibj.com.br/sem-categoria/jovens-empreendedores-nikkeis-recebem-reconhecimento-da-assembleia-legislativa-do-parana-pela-atuacao-competente/

Sobre o autor

Bruno Watanabe

CEO (Cachorreiro empreendedor oficial) e Sócio Fundador da Mascote Fit, gosta de cachorro desde os 6 anos, quando ganhou o Rufio de natal.

Atualmente é dono da Pug Laila, que não faz truques por amor, só por comida.