depoimentos de tutores como você

Pois é…. Achei um absurdo.
Não pensei que a comida iria fazer tanta diferença na vida dela (Lola). Mas fez. Principalmente no Pêlo…
Agora tá sempre brilhoso, não cai pela casa e aquelas coceiras estranhas que ela tinha passaram.
Eu achei que iria ter que pagar aquele plano de saúde pra cachorro que tão vendendo agora, de tanto que levava ela no pet. Credo!
Mas troquei pra comidinha da Mascote, daí fiz a continha. Sabe que até ficou mais barato que ração de antes. E ela ainda ficou muito mais saudável, brinca mais.
To pensando em comer, pra ver se melhora minha saúde. rsrsrs
Mas parece boa mesmo a comida. Dá pra gente comer? Só que o narizinho dela tá super sensível agora. Sente até cheiro da comida do vizinho. É normal? Hehehe
To indicando a mascote pra todo mundo que tem cachorro pequeno agora. Vira outro dog.”
“A Luna era alimentada com ração e apresentava problemas de indisposição estomacal e diarréias. Nosso veterinário recomendou trocar a ração por uma com menos corantes, por isso testamos várias marcas, mas ela comia um pouquinho e já começava a apresentar problemas. Seguindo uma nova sugestão do veterinário, começamos a cozinhar arroz e peito de frango em casa, o que melhorou a situação, mas com o tempo ela enjoou e foi comendo cada vez menos. Decidimos testar a Mascote Fit e, desde que começamos, a Luna nunca mais apresentou problemas estomacais ou diarréia e também reduziu muito a coceira. Se adaptou super bem! Estamos muito satisfeitos com o quadro apresentado! “