fbpx

Planos de assinaturas de comida natural

1º passo – Escolha o perfil do seu cão ou gato:

FILHOTES

Cães com até 1 ano de idadeflhotes icone

ADULTOS

Cães entre 1 de 8 anos de idadeadultos icone

IDOSOS

Cães com mais de 8 anos de idadecachorro idosos icones

GATOS

Gatos de todas as idades

É muito fácil assinar:

1. Escolha a fase da vida do seu cão: Ele é adulto? Idoso? Basta selecionar as opções acima e você será direcionado para uma página com planos para o perfil do seu cão.

2. Escolha o porte do seu cão peso e demais opções. Nosso sistema calcula a quantidade diária que o seu pet precisa comer, aí é só clicar em assinar e pronto!

3. Deixa com a gente! Após recebermos a confirmação da compra, nós produzimos, embalamos à vácuo e congelamos imediatamente a comida do seu cão. Você receberá em poucos dias o pedido na sua casa, na frequência que você precisar (semanal, quinzenal ou mensal) e na data e horário agendados.

Todas as nossas receitas são elaborada por especialistas, utilizando ingredientes de verdade e sem corantes e conservantes. Clique aqui para conhecer melhor as nossas receitas.

DEPOIMENTOS DE DONOS COMO VOCÊ:

A primeira coisa que notei quando comecei a transição para alimentação natural da Capitu foi no cocô dela. Estava mais firme e o cheiro ficou muito mais suave. Ela adorou e passou a comer tudo em todas as refeições, coisa que não fazia com a ração. O pelo dela está mais brilhante e parou de cair tanto! Tudo isso sem contar a minha tranquilidade em saber que ela tem uma alimentação saudável! A Capi e eu recomendamos! Sacha e Capitu

SRD, Cães adultos porte médio

A Laila gostou muito da nova comida natural! O pelo está mais brilhoso, e macio. Ela está muito contente, nem quer mais saber das rações antigas, muito menos de biscoitos. Também percebi que o cocô não tem mais cheiro, e o xixi também está mais suave. Mila e Laila

Pug, Cães adultos porte mini

O Bolt sempre teve muito problemas de pele, alergias e dermatites. Depois da migração para as comidinhas naturais isso melhorou muito, ele está com o pêlo mais brilhante e macio, não se coça nem se lambe tanto quanto antes e está com uma aparência muito mais saudável!
Nosso gordinho perdeu os quilinhos extras e agora come bem e saudável, na proporção certa, lambendo os beiços! E nós ficamos muito mais tranquilos em saber que estamos proporcionando para ele uma vida mais longa e saudável, do jeito que ele merece! Maria Alexandra e Bolt

Yorkshire, Cães adultos porte micro

perguntas frequentes

Nos campos a seguir você pode tirar as principais dúvidas em relação aos nossos produtos, nossas políticas e também sobre alimentação natural (AN) para cães e gatos

Caso não encontre o que precisa, ficaremos felizes em receber a sua mensagem através do formulário ao lado!

8 + 5 =

Como funciona a assinatura?

Uma assinatura de alimentação natural da Mascote Fit garante 1 mês de comidinhas para o seu cachorro ou gato. Basicamente, funciona assim:

  • Calculamos as quantidades da porção diária que o seu pet precisa comer, de acordo com o peso e idade.
  • Produzimos e embalamos a comida à vácuo
  • Congelamos imediatamente as após embalar.
  • Empacotamos e entregamos o  pedido na sua casa
  • A assinatura se renova automaticamente. Mensalmente, você será cobrado no valor contratado, e nós iremos entregar na sua casa as novas porções, garantindo sempre comida fresca para o seu pet!

Caso deseje mudar o seu plano, aumentar o número de assinaturas, adicionar outro produto da nossa loja online, cancelar ou suspender a sua assinatura, basta ajustar o seu pedido na área “minha conta”.

Como fazer a transição da ração para a alimentação natural?

Recomendamos que a transição seja feita aos poucos, substituíndo a ração nas seguintes proporções:

  • 1º  e 2º  dia: 75% de ração, 25% de alimentação natural Mascote Fit.
  • 3º  e 4º  dia: 50% de ração, 50% de alimentação natural Mascote Fit.
  • 5º  e 6º  dia: 25% de racão, 75% de alimentação natural Mascote Fit.
  • 7º  dia em diante: somente Mascote Fit.
O cocô fica mais fedido mudando de dieta?

Não. Na grande maioria dos casos, o cocô fica firme e levemente úmido, com aspecto saudável. É contra intuitivo, mas dando comida de verdade, o seu cão absorve mais nutrientes e consequentemente defeca menos. E menos cocô = menos cheiro!

Meu cachorro tem alergias. Ele pode comer comida natural?

Sim, ele deve! Em muitos casos, a troca de ração por alimentação natural reduz ou elimina os casos de alergia, pois na composição não existem corantes, conservantes e nem transgênicos.

Não se esqueça de nos informar que o seu cãozinho é alérgico no momento da assinatura: vamos dar o dobro de atenção na transição dele para a alimentação natural. 

ASSINE AGORA!

Mude a dieta do seu cão e perceba as mudanças em pouco tempo.

100% de satisfação ou devolvemos o seu dinheiro.

WhatsApp chat